
Mona e Cadu
Compartilhe
Acho que as coisas não acontecem por acaso mesmo, quando se tem um foco e se persiste nele coisas e pessoas boas entram em nossas vidas.
No em que conhecemos a Monalisa e o Cadu com poucos minutos de conversa e com assuntos e gostos em comuns, rapidinho o assunto "registro de casamento" ficou de lado e começamos já a planejar o ensaio que é o tema desse post, mas como assim? Ensaio mais importante que casamento? Não, mas não estamos falando só de um ensaio pré-wedding com finalidade de entregarmos algumas fotos mas sim de registrar algo que é rotina e paixão na vida deles, e é justamente por esse motivo que nosso papo tomou outro rumo, desde o começo a ideia deles era uma sessão de fotos diferente, e da forma como eles são. E depois de várias conversas planejando fomos nós para viver um pouco mais de 30 horas em companhia desse casal de aventureiros e montanhistas e é ai que a vida insiste em colocar pessoas em comuns em nossas vidas.
Não temos esse nivel de aventura que o Cadu e a Mona vivem mas nem pensamos em não viver essa trip com eles, o cenário desse ensaio nos inspira mais que tudo, montanhas, pedras, por-do-sol já seriam um presente em um dos picos mais altos do Brasil e foi no Parque Nacional do Itatiaia que fizemos um trekking de quase 3 horas até chegar na Pedra da Prateleira, que se pudéssemos seria um lugar para passar dias só apreciando a paisagem, é realmente algo incrivel poder fotografar um casal em um lugar desses.
E se não fosse só a vista, a nossa noiva montanhista fez rapel, caminhou e subiu todo o percurso de vestido de noiva com a mochila nas costas e não é promessa para casar não, apenas um pouco de doidera que combina com tudo que a gente ama, e já que eles estavam tão elegantes lá em cima nós só torciamos para que o tempo passasse bem devagar para aproveitar cada minuto.
Se eu for descrever tudo o que sentimos acho que teria mais texto do que foto nesse post mas entre toda essa experiência ainda tivemos um macarrão de camping feito em fogareiro pelo chef Cadu, apreciamos um céu estralado e lindo com temperatura chegando a -3º, acordamos e encontramos tudo com uma fina camada de gelo e um nascer do dia com uma luz maravilhosa.
Enfim essa é daquelas experiências que não passam nem perto de parecer trabalho e esse é um casal que nem de perto são nossos clientes, agora são nossos amigos e vão ter que nos aguentar em mais passeios assim.
Espero que gostem e saibam que topamos todos os seus sonhos...sempre.




































































