
Bia e Danilo
Compartilhe
Não dá para se falar de casamentos sem se interessar com as histórias contidas neles, e muito menos quando se é o responsavel por registrar essa história. O resultado que teremos no final desse post é justamente o que exemplo de que conhecer, interessar e se entregar a cada trabalho é garantia ou pelo menos um bom caminho da certeza de chegar o resultado que realmente se busca.
A primeira conversa com a Bia e o Danilo foi cheio de ideias, sugestões e em menos de meia hora percebemos que seria mais uma daquelas grandes história que ficam marcadas em nossas vidas, praticamente postamos esse casamentos em pequenas doses diarias no instagram, mas agora ele merece ser agrupado para deixar a história toda organizada.
Falando desses dois, se vocês noivas acham que gostam de casar, eu digo que a Bia e o Danilo entendem do assunto, pois foram 3 casamentos e nós fotografamos 2, faltou o civil que aconteu a um tempinho atrás.
Para a Bia e o Danilo era muito importante que recebessem a benção por um diácono dentro de uma igreja, sendo que o casamento posterior seria no campo e com certa dificuldade em levar um membro da igreja até o local, resolveram então casar primeiro em uma capelinha super charmosa da cidade de Santa Branca - SP, cidade onde eles crescerem, se conheceram e onde tudo começou.
Mas o que eles não sabia, ou pelo menos não imaginavam é que conheciamos alguns lugares especiais pela região onde tinhamos planejado um ensaio pós com mais tempo e aproveitando a rara oportunidade de termos um noivo e noiva sem aquela pressa de ir para festa. O que aconteceu? tudo que podia, todas as possibilidade de explorar duas locações incriveis mas que só ficou tão iluminada devido ao amor entres eles.
Bia e Danilo, obrigado pela confiança, por acreditar nas nossas ideias e por compartilharem da nossa empolgação em topar uma mega subida, que rendeu de presente o encontro com aquele único Ipê florido no meios das pedras;













































































